VIVO ADS RESEARCH

Campanhas de Pesquisa

Use esse formato para obter informações que possibilitem tomar decisões estratégicas para o seu negócio.

Objetivo de comunicação: Conheça o seu público.

Role a página para saber mais
Arte de ilustração, uma pessoa segurando quadro de imagem e outra segurando quadro de vídeo
Vivo Ads Research

Campanhas de Pesquisa

As campanhas de pesquisa ajudam você a conhecer melhor o seu público e gerar ideias para tomar melhores decisões para o seu negócio.

O formato acontece em 3 etapas
Imagem ilustrativa da etapa 1
O público segmentado clica no banner para responder a pesquisa.
Imagem ilustrativa da etapa 2
Preenche o formulário com os dados de acordo com as perguntas escolhidas.
Imagem ilustrativa da etapa 3
E pronto, agora, com os resultados da pesquisa, você possui dados para realizar as suas análises.
Dicas

Confira as boas práticas para o seu anúncio.

Aplicando essas recomendações, as suas campanhas de pesquisa podem ficar ainda mais eficientes.

Tenha um plano claro
1
Crie formulários com as perguntas certas
2
Utilize um tom de voz amigável
3
Instruções

Especificações técnicas

Representação da tela de celular com informações do anúncio

Logo

JPG/PNG.
Largura: 70 pixels.
Altura: 70 pixels.
Tamanho: até 2MB.

Recomendamos o uso do logo em PNG com fundo transparente.

Capa da Pesquisa

JPG/PNG.
Largura: 480 pixels.
Altura: 270 pixels.
Tamanho: até 2MB.

Anunciante

Até 40 caracteres.

Representação da tela de celular com formulário customizado

Formulário

Tipos de campos:
Múltipla escolha: de 2 a 4 alternativas, com mais de uma resposta possível.
Resposta única: de 2 a 4 alternativas, com apenas uma resposta.
Até 50 caracteres por campo.

Para garantir o sucesso da sua campanha, recomenda-se o período mínimo de veiculação de 5 dias. Lembre-se: o prazo de aprovação de anúncios pelo time técnico da Vivo Ads é de até 2 dias úteis.

Para construir a sua segmentação de público, a Vivo Ads disponilibiliza ferramentas para segmentar os usuários por perfil e localização, assim você encontra pessoas com mais tendência de se interessarem pelo seu produto ou serviço.

Dados Demográficos:

Segmente o seu público por faixa etária, gênero e sistema operacional de smartphones.

Faixa Etária:

18 a 60 anos.

Gênero:

Masculino e feminino.

Sistema Operacional:

Android, iOS e outros (Windows Phone, por exemplo).

Geolocalização:

Fale com pessoas que moram, trabalham ou passam o final de semana em locais estratégicos para o seu negócio. Crie raios de 1km, 2km, 4km ou 8km e mapeie usuários qualificados com base em nossa tecnologia de triangulação de antenas.

Relatórios de um anúncio do tipo leads

Resultados

Para acompanhar os resultados, acesse o dashboard do anúncio desejado. Com isso será possível observar os seguintes resultados da campanha: número de impressões, cliques, interações e conversões.

Geração de relatório de um anúncio do tipo leads

Detalhes

Após o término da sua campanha, clique no botão de ver relatório e você poderá visualizar o detalhamento de todos os resultados.